Robson Oliveira
Se ele estava mal ele merecia ir para o banco, pra dar uma esfriada. Ele foi para o banco e tá ai, melhorou
em Análise dos jogos > Guerrero voltou!
Em citação ao post:
Eu falei...ele passou por uma má fase, 90% do fórum queria ele longe do Corinthians ou no banco...esse cara jogando o que sabe é disparado o melhor centroavante do Brasil