x
Fórum do Corinthians

Guerrero voltou!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jimmy

Ranking: 4.847º

Jimmy 675 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/05/2014 às 19:49
Por Jimmy Fenner (@jimmy.fenner)

Num dia que não terminou tão bem, algo muito bom aconteceu: O GUERRERO JOGOU PRA CARA***!

Vejo muita gente que criticava o cara pela falta de gols sem a consciência do quão importante é ter um cara deste em campo. Um baita pivô, inteligente, passa muito bem a bola. Hoje ele mostrou que fisicamente está muito bem. Ele fez umas jogadas singulares, com destaque pra um drible aqui no lado esquerdo do ataque que deve encerrar a carreira do marcador, a assistência para o gol do Fagner e um outro contra-ataque ainda no primeiro tempo onde num lançamento ele deixaria o Petros na cara do gol - se ele soubesse dominar a bola.

Enfim, pra um cara deste no elenco gol é importante, mas não é tudo. Se ele tivesse um cara como o NILMAR pra fazer as jogadas, seria um Dream Attack.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Giuliano Perini

Ranking: 837º

Giuliano 4.197 posts

@giuliano.perini em 11/05/2014 às 20:38

Eu falei...ele passou por uma má fase, 90% do fórum queria ele longe do Corinthians ou no banco...esse cara jogando o que sabe é disparado o melhor centroavante do Brasil

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.726 posts

@caachorrodoido em 11/05/2014 às 20:14

Tá voltando a jogar bem

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Kayan Ziga

Ranking: 4.465º

Kayan 749 posts

@kayanziga em 13/05/2014 às 08:49

Alguém tem o vídeo/imagens do drible dele? !

Não encontrei!

Foto do perfil de Ana Alice

Ranking: 13º

Ana 8.709 posts

@anaalice em 13/05/2014 às 08:38

A zica está indo embora de vez, e ele finalmente começou a jogar bem...

Foto do perfil de Fabinho Sccp

Ranking: 284º

Fabinho 9.117 posts

@fabinhosccp em 13/05/2014 às 08:29

Guerrero é presença garantida no meu Cartola da próxima rodada... Hehe.

Foto do perfil de Pablyo Santos

Ranking: 578º

Pablyo 5.552 posts

@pablyo.santos em 13/05/2014 às 08:08

Sempre acreditei no Guerrero...

Publicidade

Foto do perfil de Ayrton Faria

Ranking: 530º

Ayrton 5.874 posts

@ayrton.faria Apoiador em 13/05/2014 às 03:45

O problema é o técnico.

Foto do perfil de Sandro Britto

Ranking: 3.448º

Sandro 1.035 posts

@sandro.britto em 12/05/2014 às 22:53

No final do ano ele não tinha nenhuma confiança nele mesmo.

Não tinha coragem de arriscar um drible sequer, até porque mal conseguia dominar a bola. Agora não! Dá gosto de ver o cara fazendo o pivô pela esquerda; saindo pra tabelas com Jadson (Danilo) e Fábio Santos.

A coisa tá engrenando.

Ele tem experiência, tem talento e não tem medo de cara feia.

Todos passam por má fase e não é inteligente agir com emoção numa hora dessas.

Ninguém desaprende.

Foto do perfil de Fiel Torcida

Ranking: 5.906º

Fiel 510 posts

@edson.nobre em 12/05/2014 às 22:50

Guerrero precisa de alguém como o DENTINHO, pra jogar ao lado dele

Foto do perfil de Paulo Sergio Gomes

Ranking: 342º

Paulo 8.004 posts

@paulogol em 12/05/2014 às 11:24

E mais sempre foi batalhador, sempre se dedicou mesmo na má fase.