Deixe seu comentário
Melhores respostas
@giuliano.perini em 11/05/2014 às 20:38
Eu falei...ele passou por uma má fase, 90% do fórum queria ele longe do Corinthians ou no banco...esse cara jogando o que sabe é disparado o melhor centroavante do Brasil
@caachorrodoido em 11/05/2014 às 20:14
Tá voltando a jogar bem
Publicidade
Últimas respostas
@kayanziga em 13/05/2014 às 08:49
Alguém tem o vídeo/imagens do drible dele? !
Não encontrei!
@anaalice em 13/05/2014 às 08:38
A zica está indo embora de vez, e ele finalmente começou a jogar bem...
@fabinhosccp em 13/05/2014 às 08:29
Guerrero é presença garantida no meu Cartola da próxima rodada... Hehe.
@pablyo.santos em 13/05/2014 às 08:08
Sempre acreditei no Guerrero...
Publicidade
@ayrton.faria Apoiador em 13/05/2014 às 03:45
O problema é o técnico.
@sandro.britto em 12/05/2014 às 22:53
No final do ano ele não tinha nenhuma confiança nele mesmo.
Não tinha coragem de arriscar um drible sequer, até porque mal conseguia dominar a bola. Agora não! Dá gosto de ver o cara fazendo o pivô pela esquerda; saindo pra tabelas com Jadson (Danilo) e Fábio Santos.
A coisa tá engrenando.
Ele tem experiência, tem talento e não tem medo de cara feia.
Todos passam por má fase e não é inteligente agir com emoção numa hora dessas.
Ninguém desaprende.
@edson.nobre em 12/05/2014 às 22:50
Guerrero precisa de alguém como o DENTINHO, pra jogar ao lado dele
@paulogol em 12/05/2014 às 11:24
E mais sempre foi batalhador, sempre se dedicou mesmo na má fase.