Fellipe Maia
Eu ainda acredito na melhora de Luan, mas o Talisca é uma certeza maior...
Mas hipoteticamente se fosse uma possibilidade, você faria essa negociação?
em Off topic > Já pensou!?
Em citação ao post:
Você
Tá delirando ne
Kkk
Os caras fazer isso, minha opnião se o luan olhar pra dentro dele tem muito takento basta querer ele jogar, os técnico que tiver esse cunhao e chegar nele e rancar esse dele
Mas enfim, acho que tem falha ai de todos
Técnico, Diretoria, torcida
Nem quando o cara faz um jogo melhor a torcida apoia, como você quer recuperar o seu patrimônio assim, nesse elenco acredito que o luan ainda vai nos ajudar.