Sergio Ricardo
Valeu mano tmj depois do jogo do Ceara não tinha nenhum post pedindo treinador sou contra o imediatismo
em Bate-Papo da Torcida > Pressão desnecessária
Em citação ao post:
Concordo... Estamos em 6 praticamente só com o Giuliano. As projeções no começo do campeonato eram de meio de tabela pra baixo... 'Mas não está jogando bem', primeiramente que o time há uns 2 jogos atrás estava sim jogando bem, e em segundo que ninguém esperava um time que jogasse bem quando iniciou-se o brasileiro. Quando os reforços começarem a jogar juntos podemos começar a cobrar um futebol mais envolvente