Shank Jr
Onde você me viu torcendo contra o Corinthians para provar meu ponto?
Não invente coisas só pra fazer frase de efeito, amigo.
E não é porque 2 treinadores recusaram que a única opção seja o Sylvinho.
Você distorce toda a realidade para tentar provar algum argumento
em Bate-Papo da Torcida > Não entendo tanto ódio
Em citação ao post:
Tentaram outros treinadores, não rolou...
Torcer contra o Corinthians, pra provar meu ponto de vista eu não vou.
Não sou babaca nesse nível