Sheik Duilião
Tentaram outros treinadores, não rolou...
Torcer contra o Corinthians, pra provar meu ponto de vista eu não vou.
Não sou babaca nesse nível
em Bate-Papo da Torcida > Não entendo tanto ódio
Em citação ao post:
Amigo, imagino que ninguém tenha ÓDIO do Sylvinho. Só acham que o Corinthians, com esse elenco, merece um treinador melhor.
Você discorda?