Ana Araújo Verificado
Eu disse que seria 5x0...
Era pra ser se o Juiz não tivesse roubado...
#DesculpaEsfarrapada
Rsrsrssr
em Bate-Papo da Torcida > Tinha que ser "Sofrido"
Em resposta ao tópico:
Corinthians jogou muito hoje, teve milhões de chances de gol, pênalti mal anulado, envolveu o time do San José.
Agora, se não fosse o 3º gol nos acréscimos, não seria Corinthians ahuauha.
EU SOU CORINTHIANS DE CORAÇÃO. EU SOU DO TIME QUE VAI SER CAMPEÃO.
