Juliano Martins
Roni machucou o joelho e parece que foi feio...
em Bate-Papo da Torcida > Tonho da lua assinou o atestado de incompetência ontem!
Em citação ao post:
Os caras jogaram sem o Jarderson, André Luiz, Marlon Freitas... Colocaram 4 laterais em campo!
E o Sylvinho não tenta nada... E quando tá ganhando... Põe o Vitinho no lugar do único jogador que marca no time (Roni)... Tá difícil!