Abner Rogerio
Os caras jogaram sem o Jarderson, André Luiz, Marlon Freitas... Colocaram 4 laterais em campo!
E o Sylvinho não tenta nada... E quando tá ganhando... Põe o Vitinho no lugar do único jogador que marca no time (Roni)... Tá difícil!
em Bate-Papo da Torcida > Tonho da lua assinou o atestado de incompetência ontem!
Em resposta ao tópico:
Ninguém reparou, mas o Sylvinho blau blau enfrentou o patético de Goiás pela quarta vez ontem (e cá entre nós, que time medíocre esse Atlético) e nem assim conseguiu dominar e amassar esse timeco mesmo com o Corinthians reforçado e 21 jogos depois.
Enquanto a gente toma nó tático de times que nunca enfrentamos (Juventude), ele não conseguiu dominar um time fraquissimo que já enfrentou 4 vezes esse ano.
Demitam esse asno pra ontem!
