x

Post de Naelson Queiroz no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

#forasylvinho

Se fosse em qualquer outro time já teia sido demitido, só no Corinthians que isso acontece! Péssimo treinadorN

em Análise dos jogos > O Sylvinho já está acabando com o futebol dos recém-contratados do...

Em resposta ao tópico:

Quem já viu o Giuliano jogar, sabe que no Corinthians ele não está desempenhando nem 10% do seu futebol. Sim, eu sei que tem toda uma adaptação e isso demanda tempo, mas já é nítido que o esquema falho do nosso técnico limita o atleta. Giuliano sempre arriscou de curta, média e longa distâncias, sempre fez triangulações com os atacantes de beirada pra ser o fator surpresa na área. O que ele fez hoje além de correr atrás de lateral? Saiu da partida com cãibras pois corre e corre totalmente errado! E não adianta virem defender nosso treinador, pois ele limita muito o desempenho de cada um. Parece que subir para o ataque é proibido. Nem parece ser um camisa 11!

O mesmo já está acontecendo com o Roger Guedes. Hoje teve que jogar centralizado e vimos que nessa posição ele não rende. Mas sua estreia já demonstrou que o Sylvinho vai fazer o coitado também correr atrás de lateral e ser guarda costas do Fábio Santos. Com o Willian é capaz de acontecer a mesma coisa.

A bola já havia sido cantada por nós. Não adianta trazer bons jogadores se não temos um treinador de verdade que sabe utilizar e extrair o melhor de suas peças. Sylvinho é fraco, vai continuar sendo fraco e morrerá abraçado em um único esquema que só na cabeça dele da certo.

Vamos ser realistas e encarar que as três vitórias consecutivas, foram muito mais por resquícios e brilho individual do que o futebol apresentado. É feio, da nojo ver esses caras feito baratas tontas sem saber o que fazem com ou sem a bola. Retranqueiro nível máximo. Não pode nunca um clube do tamanho do nosso, tremer as pernas e jogar todo atrás só porque abriu o placar contra o Atlético GO. Com todo respeito!

Como teremos expectativas de melhora se não evoluímos em nada? São semanas e mais semanas livres de treino e sempre a mesma coisa, parece um looping infinito. Só disputamos um campeonato e a impressão que da é que todo mundo tá melhor fisicamente, menos o Corinthians. Qualquer um que faça marcação alta é um prato cheio para não jogarmos absolutamente nada! É pouco, muito pouco.

Quatro pontos jogados no lixo; quatro pontos que farão muita falta lá na frente.

Temos que ter os pés no chão, torcer por noites iluminadas de nossos atacantes, pois se formos depender dessa coletividade capenga e sem brio, nós não vamos a lugar algum!

Estamos estagnados, essa é realidade.

Responder ao post do Naelson Queiroz

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 7 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 7 segundos por Jordan Marques

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 7 segundos por Feenando de Oliveira

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Messi, CR7, Mbappê, Halland Todos esses baterão sempre recordes! São de alto nível!

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    A seleção da Premier League empatou com Gana

    Última resposta há 1 minuto por Luiz Alves Oliveira Júnior

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Odegaard

    Última resposta há 3 minutos por Caio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Ralando

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Noruega

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 4 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 4 minutos por Jordan Marques

    19respostas

    acessar o tópico