x

Post de Gustavo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Você poderia passar isso para o Vessoni e para o Vitão?

Eles estão pedindo CALMA!

AH VAI #$!@%

em Análise dos jogos > O Sylvinho já está acabando com o futebol dos recém-contratados do...

Em resposta ao tópico:

Quem já viu o Giuliano jogar, sabe que no Corinthians ele não está desempenhando nem 10% do seu futebol. Sim, eu sei que tem toda uma adaptação e isso demanda tempo, mas já é nítido que o esquema falho do nosso técnico limita o atleta. Giuliano sempre arriscou de curta, média e longa distâncias, sempre fez triangulações com os atacantes de beirada pra ser o fator surpresa na área. O que ele fez hoje além de correr atrás de lateral? Saiu da partida com cãibras pois corre e corre totalmente errado! E não adianta virem defender nosso treinador, pois ele limita muito o desempenho de cada um. Parece que subir para o ataque é proibido. Nem parece ser um camisa 11!

O mesmo já está acontecendo com o Roger Guedes. Hoje teve que jogar centralizado e vimos que nessa posição ele não rende. Mas sua estreia já demonstrou que o Sylvinho vai fazer o coitado também correr atrás de lateral e ser guarda costas do Fábio Santos. Com o Willian é capaz de acontecer a mesma coisa.

A bola já havia sido cantada por nós. Não adianta trazer bons jogadores se não temos um treinador de verdade que sabe utilizar e extrair o melhor de suas peças. Sylvinho é fraco, vai continuar sendo fraco e morrerá abraçado em um único esquema que só na cabeça dele da certo.

Vamos ser realistas e encarar que as três vitórias consecutivas, foram muito mais por resquícios e brilho individual do que o futebol apresentado. É feio, da nojo ver esses caras feito baratas tontas sem saber o que fazem com ou sem a bola. Retranqueiro nível máximo. Não pode nunca um clube do tamanho do nosso, tremer as pernas e jogar todo atrás só porque abriu o placar contra o Atlético GO. Com todo respeito!

Como teremos expectativas de melhora se não evoluímos em nada? São semanas e mais semanas livres de treino e sempre a mesma coisa, parece um looping infinito. Só disputamos um campeonato e a impressão que da é que todo mundo tá melhor fisicamente, menos o Corinthians. Qualquer um que faça marcação alta é um prato cheio para não jogarmos absolutamente nada! É pouco, muito pouco.

Quatro pontos jogados no lixo; quatro pontos que farão muita falta lá na frente.

Temos que ter os pés no chão, torcer por noites iluminadas de nossos atacantes, pois se formos depender dessa coletividade capenga e sem brio, nós não vamos a lugar algum!

Estamos estagnados, essa é realidade.

Responder ao post do Gustavo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    Gol do Uruguai foi muita crocodilagem

    Última resposta há 35 segundos por Manoel Corinthians

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    A mentalidade dos dirigentes de clubes é a mesma do Governo

    Última resposta há 51 segundos por caveira SCCP

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 57 segundos por Manoel Corinthians

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Vozinha é nível Hugo souza

    Última resposta há 57 segundos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Torce contra Cabo Verde = vilão

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Malles_Tagno

    Murillo zagueiro foi queimado na seleção

    Última resposta há 1 minuto por Wanderson S_

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Aí o cabo entrou kkk

    Última resposta há 1 minuto por Ricardo Martins

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Vozinha virou franguinha? Kkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Morães surfista

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Resumo desse jogo do Uruguai e cabo

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico