Bruno Sato
Sou totalmente contra perseguição contra jogador, mas o Marquinhos é totalmente sem condições de jogar pelo clube...
Não tem uma partida que entre sequer ao menos mediano, todo jogo ele consegue ir mal, ai não da né
em Bate-Papo da Torcida > Marquinhos vacilou no gol!
Em resposta ao tópico:
Claro que não é justificativa para o jogo pífio que o Corinthians fez diante do Atlético GO, mas que toque de mão JUVENIL do Marquinhos na falta que gerou o gol dos caras. Estava sozinho, perto da área de defesa, time ganhando de 1x0, uma bola fácil, e o cara mete o braço pra dominar.
De verdade, eu não entendo alguns jogadores que mesmo entrando no mal TODO JOGO, ainda tem tantas oportunidades… uma hora acontece isso mesmo, o cara entra e prejudica o time.
Ressaltando, isso não muda o fato que o time jogou pessimamente MAL, porém nessa altura do campeonato, eram 3 pontos garantidos ao invés de 1.

