Rodrigo Santos
Tem potencial, mas é fraco, sente a pressão em jogos grandes. Se destacar no paulistinha contra times de série D é uma coisa, no Brasileirao o bicho pega.
Mas pra alguns esse cara tinha que sair por 150 milhões...
Tem potencial, mas é fraco, sente a pressão em jogos grandes. Se destacar no paulistinha contra times de série D é uma coisa, no Brasileirao o bicho pega.
Mas pra alguns esse cara tinha que sair por 150 milhões...
Última resposta há 13 segundos por Eduardo da Silva
5respostas
Última resposta há 13 segundos por Thiago Souza
38respostas
Última resposta há 22 segundos por Jack Luiz
2respostas
Última resposta há 26 segundos por Cícero Tiburcio Valeriano
41respostas
Última resposta há 30 segundos por João Vitor dos Santos
8respostas
Última resposta há 35 segundos por Felipe de Moraes
19respostas
Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
26respostas
Última resposta há 2 minutos por Alberto Pessatti Primo
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Fernando
26respostas