Nosred Volz
Contrataram a peso de ouro um lateral, achando que o cara iria sobrar aqui jogando no meio, foi muita inocencia, azar o deles, pra mim o São Paulo tá muito mais ff que o Corinthians, eles têm sorte de vender um jogadorzinho aqui e ali, mas pra mim no momento atual eles já estão tanto no desespero que as finanças já estão indo de ralo, clube a anos sem ganhar nada, a torcida não faz sua parte, conhecemos bem quando aparece o torcedor do spfc, a contratação do Calleri já foi feita na bacia das almas ultrapassando limites do lcube, é o desespero.
em Bate-Papo da Torcida > (OFF) Daniel Alves fora do São Paulo
Em resposta ao tópico:
Depois de postar a foto do gavião durante o treino da seleção, o atleta acabou de comunicar que não voltará para o Morumbi...
HAHAHAHA, bora rir.
E não, não é nome para o Corinthians

