Willian Reis
Eu prefiro investir em JV e Raul Gustavo.
em Bate-Papo da Torcida > Acerto do David Luiz
Em citação ao post:
Cara acho que maioria aqui que desmerece o cara como zagueiro vai queimar a lingua, ele vai deitar aqui... Será melhor zagueiro em atividade no BR facilmente. NO mundial de 2012 ele tomava a bola dos nosso jogadores muito facilmente, lembrando que ele tem 34 anos, tem mais uns 2 anos de alto nível.
Galera leva muito em consideração o 7x1, isso ai já passou, cara é bom e perdemos boa oportunidade de contratar ele