Carlos Souza
Boa ideia mas não vão aceitar... O Carille já sinalizou que vai dar moral para o Marinho.
E sendo sincero, nesse momento acho que não precisamos mais de contratações, precisamos é dar um padrão ao time com as peças que temos hoje (e que são ótimas peças, diga-se de passagem).
em Bate-Papo da Torcida > Uma troca de Luan x Marinho
Em resposta ao tópico:
Bom dia.
Hoje lendo notícias da insatisfação do Marinho, no Santos e da torcida com o jogador.
Aí vendo que o Santos contratou o Carille que adora, um volante e já vai encontra lá o Camacho.
Acho que da para tentar, mandar uns 4 volante que o Santos vai precisar no elenco para atender o desejo de marcação do Carille.
Ou uma troca aos moldes de Jadson x Pato pelo Luan.
Eu a muito tempo, torço pela melhora do Luan, mais desisti parece que ele não tem mais tesão em jogar bola, e gostaria muito de ver o mini míssel Aleatório no Timão