Deixe seu comentário
Melhor resposta
@sheldon.pereira.de.a em 09/09/2021 às 07:21
Boa ideia, seguindo essa lógica quem sabe não consigo alguém que queira trocar meu Ford Ka por uma Ferrari
Publicidade
Últimas respostas
@eronildo em 10/09/2021 às 18:08
Luan e Jô pelo Marinho eu aprovo.
@tiago.michel.de.souz em 10/09/2021 às 18:01
Poderia manda pra eles o xavier, o Richard eo Marquinhos, o Luan em seu último jogo mostrou serviço, o problema dele eo erro de passe quando é fácil, no mais ele tá melhorando, e ele é corinthiano desde pequeno, e com a chegada dos 4 reforços ele vai joga muito...
@haddad em 10/09/2021 às 16:36
Podia mandar Richard e Luan pelo Marinho.
@rmartini em 09/09/2021 às 17:16
Se o Santos aceitasse, teria que trocar pra ontem
Publicidade
@daniel.couto4 em 09/09/2021 às 17:13
Seria ótimo vê o marinho no Timão, pois tem raça.
@caduzl em 09/09/2021 às 13:24
Boa ideia mas não vão aceitar... O Carille já sinalizou que vai dar moral para o Marinho.
E sendo sincero, nesse momento acho que não precisamos mais de contratações, precisamos é dar um padrão ao time com as peças que temos hoje (e que são ótimas peças, diga-se de passagem).
@joao.vitor.dos.sant4 em 09/09/2021 às 13:12
O pior que n acho impossível
@rodrigo.garcia.dos.s em 09/09/2021 às 09:23
O povo chamando o marinho de ferrari e bmw é foda kkkkk
no máximo ele é um civic e o luan um hb20 kkkkk