x
Fórum do Corinthians

Uma troca de Luan x Marinho

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de julio

Ranking: 3.288º

Julio 1.101 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/09/2021 às 06:57
Por julio cesar paula silva (@julio.cesar.paula.si)

Bom dia.

Hoje lendo notícias da insatisfação do Marinho, no Santos e da torcida com o jogador.

Aí vendo que o Santos contratou o Carille que adora, um volante e já vai encontra lá o Camacho.

Acho que da para tentar, mandar uns 4 volante que o Santos vai precisar no elenco para atender o desejo de marcação do Carille.

Ou uma troca aos moldes de Jadson x Pato pelo Luan.

Eu a muito tempo, torço pela melhora do Luan, mais desisti parece que ele não tem mais tesão em jogar bola, e gostaria muito de ver o mini míssel Aleatório no Timão

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Sheldon Pereira De Assis

Ranking: 1.965º

Sheldon 1.921 posts

@sheldon.pereira.de.a em 09/09/2021 às 07:21

Boa ideia, seguindo essa lógica quem sabe não consigo alguém que queira trocar meu Ford Ka por uma Ferrari

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eronildo Ferreira Dos Santos Junior

Ranking: 451º

Eronildo 6.583 posts

@eronildo em 10/09/2021 às 18:08

Luan e Jô pelo Marinho eu aprovo.

Foto do perfil de Tiago Michel De Souza

Tiago 3 posts

@tiago.michel.de.souz em 10/09/2021 às 18:01

Poderia manda pra eles o xavier, o Richard eo Marquinhos, o Luan em seu último jogo mostrou serviço, o problema dele eo erro de passe quando é fácil, no mais ele tá melhorando, e ele é corinthiano desde pequeno, e com a chegada dos 4 reforços ele vai joga muito...

Foto do perfil de Munir Haddad

Ranking: 265º

Munir 9.612 posts

@haddad em 10/09/2021 às 16:36

Podia mandar Richard e Luan pelo Marinho.

Foto do perfil de Rafael R Martini

Ranking: 2.347º

Rafael 1.625 posts

@rmartini em 09/09/2021 às 17:16

Se o Santos aceitasse, teria que trocar pra ontem

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Couto

Daniel 6 posts

@daniel.couto4 em 09/09/2021 às 17:13

Seria ótimo vê o marinho no Timão, pois tem raça.

Foto do perfil de Carlos Souza

Ranking: 2.032º

Carlos 1.871 posts

@caduzl em 09/09/2021 às 13:24

Boa ideia mas não vão aceitar... O Carille já sinalizou que vai dar moral para o Marinho.

E sendo sincero, nesse momento acho que não precisamos mais de contratações, precisamos é dar um padrão ao time com as peças que temos hoje (e que são ótimas peças, diga-se de passagem).

Foto do perfil de João Vitor Dos Santos

Ranking: 982º

João 3.634 posts

@joao.vitor.dos.sant4 em 09/09/2021 às 13:12

O pior que n acho impossível

Foto do perfil de Rodrigo Garcia Dos Santos

Ranking: 7.381º

Rodrigo 359 posts

@rodrigo.garcia.dos.s em 09/09/2021 às 09:23

O povo chamando o marinho de ferrari e bmw é foda kkkkk
no máximo ele é um civic e o luan um hb20 kkkkk