Paulo Ayron
Ontem tivemos mais um jogo incrível do futebol feminino, apesar de não acompanhar como acompanho o futebol masculino e isso não é machismo até porque o Corinthians tem outros times como o basquete, futsal e e-sports e eu acompanho tanto eles como acompanho o futebol feminino, posso dizer que fico feliz e orgulhoso não somente pelo futebol apresentado, mas pelo projeto pensado e executado de forma impecável.
O Corinthians não pode deixar de ser elogiado por isso, afinal quando apontamos os erros somos enfáticos da mesma forma temos que fazer com os acertos, o futebol feminino hoje nada de braçada em qualquer competição pelo fato de que foi investido e está sendo investido na categoria, isso é Corinthians e isso me orgulha demais, investir na comunidade, dar voz aqueles que não tem, ser instrumento do povo e de seus anseios, isso é na pratica Corinthians.
Futebol feminino hoje tem: jogadoras com carteira assinada, patrocinadores próprios, CT e estádio com o mínimo de estrutura possível para receber um time adequadamente, e tudo isso reflete dentro de campo, parabéns aos gestores do Corinthians incluindo o Andrés que fez muita m**** no Corinthians mas nisso ele acertou, Cris Gambare que faz um trabalho incrível junto com comissão técnica e jogadoras que acreditam no projeto e se doam pela causa!
#DireitoAoVotoParaOFielTorcedor #RespeitaAsMina #Brabas







