Wanderson Souza
Também não vejo mal algum! E outra mesmo se tivesse negócio o N.R.. A fifa não iria colocar nas placas 'arena emirates' 'arena etihad' 'arena o escambal' iria ser arena São Paulo ou arena Itaquera.
em Bate-Papo da Torcida > Arena Itaquera!? Pqp...
Em citação ao post:
E qual o mau? O estádio não fica em Itaquera?
O Andrés cobra que não chamem de Itaquerão, mas por um acasso ele já negociou os malditos naming rights, para o estádio ter um nome oficial?
A verdade é uma só, a FIFA que se phoda, quem vai pagar o estádio seremos nós e nós damos o nome que quiser, não importa eles imporem arena de São Paulo, ou Itaquera stadium, é estádio do Corinthians e pronto.