Ganjah Bem
E qual o mau? O estádio não fica em Itaquera?
O Andrés cobra que não chamem de Itaquerão, mas por um acasso ele já negociou os malditos naming rights, para o estádio ter um nome oficial?
A verdade é uma só, a FIFA que se phoda, quem vai pagar o estádio seremos nós e nós damos o nome que quiser, não importa eles imporem arena de São Paulo, ou Itaquera stadium, é estádio do Corinthians e pronto.
em Bate-Papo da Torcida > Arena Itaquera!? Pqp...
Em resposta ao tópico:
Estava lendo uma notícia que diz que as placas de sinalização durante a copa do mundo terão a inscrição 'Estadio Itaquera' para orientar os turistas e que para eles é assim que nossa arena será conhecida... 'Estadio Itaquera'...
Isso só pode ser coisa de Anti...
Fonte: http://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2014/05/09/norma-federal-da-novo-nome-a-casa-corintiana-em-placas-estadio-itaquera/