Júlio César
David Luiz equivale a duas contratações, seria como contratar um volante e um zagueiro por $250mil cada. Ele joga em ambas funções.
em Bate-Papo da Torcida > Perceberam como o David Luiz é necessário para o time?
Em resposta ao tópico:
Com esse esquema tático, a defesa fica vulnerável. Com David Luiz de primeiro volante, teríamos uma defesa consolidada! E digo mais, se Gil cair o rendimento, temos a opção de Raul Gustavo para o seu lugar, ou o próprio David Luiz! Com David Luiz, a ala esquerda pode retornar ao Piton, dando assim maior liberdade e tranquilidade para os pontas. É apenas a minha opinião.
Vai Corinthians!