Márcio Rodrigues
Pq o jogo era eliminatórias de copa do mundo e falam que tem protocolo quanto a isso na transmissão... Mas estava vendo o jornal hoje agora e o pessoal voltou a chamar o estádio de Neo quimica arena..
em Estádio do Corinthians > Name right por quê?
Em resposta ao tópico:
Por quê a Globo parou de chamar o estádio de Neo Quimica arena e passou a chamar de Arena do Corinthians?
