André Foster
Sim? E são os mesmos que há 4 jogos atrás só xingavam o Sylvinho e hoje não aceitam mais nem a volta do Tite porque já endeusaram o nosso atual treinador. Citaram um erro dele contra o Palmeiras pra justificar que ele é ruim. O nosso eterno ídolo Ralf também errou diversas vezes. Na última contra o Flamengo. Isso não quer dizer nada. Até jogador de seleção cometeu algum erro na carreira. Gabriel só era titular e campeão de desarmes no Brasileirao que ganhamos com campanha histórica de bater o primeiro turno invicto, algo que nenhum time nunca conseguiu.
em Bate-Papo da Torcida > O Tópico Definitivo sobre o Gabriel!
Em citação ao post:
Tópico muito lúcido! Parabéns. Ao final do ano, muita gente vai te dar razão. Enquanto isso, um monte de modinha por aqui vai continuar torcendo contra o time por raivinha do Gabriel. Parece coisa de bambino isso.