Valdomiro Mantovani
TV Band aí vivo!
em Bate-Papo da Torcida > Alguém manda o link do jogo das meninas!
Em resposta ao tópico:
Boa noite nação, alguém tem o link do jogo das meninas, acabei de chegar em casa, e to muito a fim de assistir com minha esposa esse jogo, alguém passa aí, na moral!