Armandinho89
Se o Willian tem que cumpri os 14 dias de quarentena, ele não divia nem ter sido apresentado e treinado com o resto do grupo!
Acho meio sem logica isso tudo!
em Bate-Papo da Torcida > Willian fora do jogo contra o Juventude!
Em resposta ao tópico:
Vendo o que está ocorrendo com o jogo do Brasil x Argentina fica evidente de que o Willian não poderá jogar na terça-feira. Chegou da Inglaterra no dia primeiro e terá que fazer a quarentena de 14 dias,
