Deixe seu comentário
Melhores respostas
@matheus.miguel em 05/09/2021 às 16:54
O Andreas Pereira chegou no Flamengo e jogou
@mattite em 05/09/2021 às 16:55
Mas ele está treinando com o grupo, como que faz agora?
Publicidade
Últimas respostas
@armando.henrique em 05/09/2021 às 17:19
Se o Willian tem que cumpri os 14 dias de quarentena, ele não divia nem ter sido apresentado e treinado com o resto do grupo!
Acho meio sem logica isso tudo!
@ehnois.smith em 05/09/2021 às 17:09
Claudia Bontempo acabou de falar na SporTV que a quarentena é para qualquer um que veio da Inglaterra, inclusive brasileiro deve cumprir a quarentena
@douglas.nery em 05/09/2021 às 17:04
Então não joga
@luiz.guilherme40 em 05/09/2021 às 17:00
Como vocês são desinformados... O protocolo só serve para não brasileiros. O Andreas Pereira e o William São brasileiros, logo, o protocolo não é o mesmo.
William joga normal na terça, sem novidades.
Publicidade
@gabriel1709 em 05/09/2021 às 16:58
Eles falaram na transmissão que tem um protocolo especial que pode ser seguido.
Coisa que os argentinos não fizeram.
@cabral.jp em 05/09/2021 às 16:56
Pelo que se está vendo não poderia nem tar treinando e sim cumprindo quarentena. Melhor que não o coloquem em campo, pois vai dar margem pra tapetão dos outros clubes depois!
@thiaguin em 05/09/2021 às 16:56
A quarentena é só para estrangeiros.
@rogeer.gabrieel em 05/09/2021 às 16:56
Não tem explicação, porque o Andreas Pereira chegou no Flamengo e já jogou contra o Santos.