x
Fórum do Corinthians

Willian fora do jogo contra o Juventude!

Foto do perfil de Reinaldo

Ranking: 868º

Reinaldo 4.065 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/09/2021 às 16:52
Por Reinaldo Ferreira (@reizinho)

Vendo o que está ocorrendo com o jogo do Brasil x Argentina fica evidente de que o Willian não poderá jogar na terça-feira. Chegou da Inglaterra no dia primeiro e terá que fazer a quarentena de 14 dias,

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Matheus Miguel

Ranking: 239º

Matheus 10.084 posts

@matheus.miguel em 05/09/2021 às 16:54

O Andreas Pereira chegou no Flamengo e jogou

Foto do perfil de Mat Tite

Ranking: 2.295º

Mat 1.654 posts

@mattite em 05/09/2021 às 16:55

Mas ele está treinando com o grupo, como que faz agora?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Armandinho89

Ranking: 9.612º

Armandinho89 226 posts

@armando.henrique em 05/09/2021 às 17:19

Se o Willian tem que cumpri os 14 dias de quarentena, ele não divia nem ter sido apresentado e treinado com o resto do grupo!

Acho meio sem logica isso tudo!

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.865 posts

@ehnois.smith em 05/09/2021 às 17:09

Claudia Bontempo acabou de falar na SporTV que a quarentena é para qualquer um que veio da Inglaterra, inclusive brasileiro deve cumprir a quarentena

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 05/09/2021 às 17:04

Então não joga

Foto do perfil de Luiz Guilherme

Ranking: 4.729º

Luiz 693 posts

@luiz.guilherme40 em 05/09/2021 às 17:00

Como vocês são desinformados... O protocolo só serve para não brasileiros. O Andreas Pereira e o William São brasileiros, logo, o protocolo não é o mesmo.

William joga normal na terça, sem novidades.

Publicidade

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.418 posts

@gabriel1709 em 05/09/2021 às 16:58

Eles falaram na transmissão que tem um protocolo especial que pode ser seguido.

Coisa que os argentinos não fizeram.

Foto do perfil de João Pedro Cabral

Ranking: 8.828º

João 264 posts

@cabral.jp em 05/09/2021 às 16:56

Pelo que se está vendo não poderia nem tar treinando e sim cumprindo quarentena. Melhor que não o coloquem em campo, pois vai dar margem pra tapetão dos outros clubes depois!

Foto do perfil de Thiago Herrera

Thiago 56 posts

@thiaguin em 05/09/2021 às 16:56

A quarentena é só para estrangeiros.

Foto do perfil de Roger Gabriel

Roger 94 posts

@rogeer.gabrieel em 05/09/2021 às 16:56

Não tem explicação, porque o Andreas Pereira chegou no Flamengo e já jogou contra o Santos.