Antonio Trindade
Lamentável a infração Argentina.
Eles simplesmente violaram nossas regras sanitárias e colocaram em risco nossa população e os jogadores.
O correto seria isolar todos que tiveram contato com os 4 jogadores, ou seja eles conseguiram prejudicar nossa partida de hoje e de terça! Eles nem deveriam ter entrado no Brasil.
Lamentável ter que passar isso por aqui. Eles descumpriram todos os nossos protocolos e prejudicaram a eliminatórias como um todo.
O futebol não é um mundo à parte!
Sem comentários!
Que sejam tomadas todas as providências e que punam os transgressores.
