Carlos Junior
Aí está uma resposta que responde e escancara a hipocrisia, não gosto do Avelar sou negro e me senti ofendido mas que é uma verdade é
Se ele fosse com a qualidade alta já teriam perdoado eu acho
em Bate-Papo da Torcida > Versículo da Bíblia, caso Danilo Avelar!
Em citação ao post:
É isso aí, man!
Ele errou, mas não podemos massacrar o cara!
É que ele é ruim! Se fosse o Messi 90% que estão massacrando ele já teria perdoado!
