x
Fórum do Corinthians

Se não fosse o Guedes a fiel compraria 5x mais fantokens!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo Henrique

Ranking: 292º

Paulo 8.910 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/09/2021 às 13:57
Por Paulo Henrique Sola (@paulo.henrique.sola)

Se não fosse o Guedes a fiel compraria 5x mais fantokens!

Graças a Paulo Guedes o desemprego bate recorde, a inflação está descontrolada, o real totalmente desvalorizado frente ao dólar e o PIB ficou em 40° lugar e olha que somos a 12ª economia do mundo.
A esmagadora parte da nossa torcida é da classe trabalhadora e que está sofrendo as consequências deste desgoverno! Imaginem a fiel num país com economia mais pujante! Venderíamos 5x mais fan token!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jefferson Nascimento

Ranking: 574º

Jefferson 5.571 posts

@jefferson.nasciment5 em 02/09/2021 às 14:02

Se não tivessem roubado tantos bilhões no passado, seriamos um pais de 1° mundo.

Foto do perfil de Alexandre Nunes

Ranking: 10.272º

Alexandre 201 posts

@alexandre.nunes17 em 02/09/2021 às 14:07

Ele não vê problema nenhum em a conta de luz ficar mais cara... Totalmente descolado da realidade da maioria dos brasileiros...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gilmar Fubá

Ranking: 767º

Gilmar 4.501 posts

@gilmar.fuba Apoiador em 03/09/2021 às 14:15

Ah fica quieto vai.

Foto do perfil de Leandro Corinthians

Ranking: 5.335º

Leandro 592 posts

@leandro.seivane em 03/09/2021 às 12:30

E se tua mãe fosse homem você tinha 2 pais

Foto do perfil de Carlos Roberto Nunes Guimaraes

Ranking: 2.008º

Carlos 1.883 posts

@carlosrobertonunes em 03/09/2021 às 10:17

O problema é culpar os outros. Culpar o PT, culpar o Getúlio Vargas, culpar o Itamar Franco, culpar você, culpar eu. Esses que hoje estão devem ter culhão e assumirem a culpa. Sejam homens de verdade!

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.116 posts

@vladimir.cibulskis em 03/09/2021 às 09:16

Sr. Paulo(que escreveu o tópico) seja sensato, não escancare suas preferências por este ou aquele. Todo ser pensante consegue ver que tanto a quadrilha quanto a família não servem, mas aqui devemos falar de Corinthians.

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 159º

Gabriel 12.183 posts

@gabriel.martins6 em 03/09/2021 às 08:51

PT é um lixo, Bozo IDEM!

Mas nada a ver.. Isso é por causa do Lockdown... Economia agnt vê depois, n lembra? !

A conta está chegando...

Foto do perfil de Flávio Barroso

Ranking: 4.160º

Flávio 823 posts

@flavio.barroso em 03/09/2021 às 07:52

Não curto muito briguinhas políticas, pra mim tanto o PT tanto Bolsonaro são lixos. Mas inegável que esse 'ser' dificulta nossa vida. Toda semana tem alguma coisa aumentando de preço.

Foto do perfil de Sammuel Ramos

Ranking: 4.516º

Sammuel 737 posts

@sammuel.ramos1 em 03/09/2021 às 07:42

#forabolsonaro

Foto do perfil de Jc

Ranking: 952º

Jc 3.740 posts

@aluizio.junior em 03/09/2021 às 01:56

Tópico sem noção alguma de realidade. Foi o Paulo Guedes que mandou os governadores fecharem tudo? Foi o Paulo Guedes que criou a pandemia? Típico pensamento de fã clube de presidiário