Felipe Freitas
Não é pensar igual.. é falta respeito com o jogador.
Você gostaria que na sua empresa alguém falasse aos 4 ventos que você só está ali pq é amigo do dono?
em Bate-Papo da Torcida > Abaixo Assinado #ForaVerssoni
Em citação ao post:
Muito, mas muuuuuito mimimi.
Se for pedir demissão de todo mundo que não pensa igual a mim, ferrou.