Neuton Avila Apoiador
Todos sabemos que o Corinthians transcende o futebol. O Corinthians é vida, é história, é Amor. Para muitos corinthianos é religião. Fato é que por mais que os antis não queiram admitir, nosso coringão é parte constituinte da cultura futebolística, social e política do nosso país. Todos querem ser igual o coringão. Considerando isso, gostaria de ver uma ação voltada para mudar essa cultura de trote violento dos outros clubes, esses trotes de agressão, violência desrespeito aos novos companheiros... O marketing poderia criar uma ação voltada ao trote do bem p os novos jogadores. Algo que envolva todo grupo, com respeito e dignidade. Como o 'sangue corintiano'… uma ação social etc. Seria um exemplo que sem dúvida iria ser seguido pelos times de menor torcida. O que acham?
Vai Corinthians! O Corinthians é cultura!




