Vandrinho Rosa
Acho que não podemos negar esse lado, o clube ainda está mal das pernas graças ao Sanchez, lógico, é dia de comemorar, ótimos jogadores chegando, uma mentalidade diferente da diretoria, porém não podemos esquecer que o torcedor do Cruzeiro falou a mesma coisa a dois anos atrás, então ser torcedor é ótimo, mas melhor ainda é cobrar uma diretoria transparente, e que faça o clube crescer dentro e fora de campo. A dívida existe, e ele não está errado, não foi só sobre o Corinthians que ele vem falando, aliás, a matéria é muito bem explicativa, e como ele disse, temos que ficar atentos as finanças do clube e comemorar os reforços, pois se tudo der certo, em algum tempo as dividas deram sanadas e o time será ainda mais forte, mas pode ser que não dê, e aí não podemos deixar o time ' cruzeirar'.
em Bate-Papo da Torcida > Absurdo!
Em resposta ao tópico:
Tem gente achando normal a matéria do Rodrigo Capelo. Em pleno aniversário do clube, um clube de tanta história, tanta glória, em um dia comemorativo, e ainda dizem que é normal.
Chega a ser nojento ver o ponto em que a mídia brasileira tem que se rastejar pra vender notícias relacionadas ao maior clube do país. Esse desrespeito não pode passar impune.
A final, pra que KPMG e Falconi? Temos Capelo né.