Abner Rogerio
Critério para idolatria é a identificação do jogador com o clube.
Ex:
Marcelinho Carioca
Neto
Sócrates
Rivelino
Ronaldo - Goleiro
Ralf
Carlitos Tevez
Chicão
em Bate-Papo da Torcida > Qual é o seu critério para idolatria?
Em resposta ao tópico:
Rapaziada, vendo as discussões sobre os 111 ídolos do clube, me chamou a atenção a dificuldade da torcida em concordar sobre alguns caras
Justamente Pq cada um tem o seu critério de avaliação: títulos, demonstração de amor ao clube, gols importantes, futebol vistoso, identificação, etc
No meu caso, eu avalio o cara apenas pelo desempenho em campo
Se o cara não for Corinthiano, mas demonstrar amor pelo Corinthians dentro das 4 linhas, pra mim é o que vale!
Considerando esse critério, não tenho raiva por exemplo de Paulinho, Guerrero, Ricardinho e Tevez
Pra mim, todos esses honraram de mais dentro de campo e são ídolos, sim!
Pra vocês importa o comportamento fora de campo? Exemplo: prometer que voltará e não voltar