Renan Leandro
Claro que tem o Corinthians não vai arcar só
em Bate-Papo da Torcida > Parceiro no pagamento do Willian
Em resposta ao tópico:
Galera estava assistindo o Jogo Aberto e o Mohamed Dubingo disse que a contratação tem uma parceria com a empresa la do token, sócios.com eu acho...
Mais uma acertada dele, trazendo bons patrocinadores para ajudar o clube e não só pra encher os bolsos tipo o Andrés!
(Ele não detalhou os valores)


