Fabinho Headbanger
Bem dito meu caro! Acho que todo o apoio é sempre bem vindo.
Não necessariamente com dinheiro.
em Bate-Papo da Torcida > Willian - Venda de Camisas
Em citação ao post:
Pretendo comprar uma camisa também.. Mas a maioria não vai ter condições
Não podemos esquecer disso.. A situação econômica que o Brasil vive
Quem puder, ajude - Quem não puder, de aquela moral nas redes sociais e vamo embora