Adriano Passarin
Mosquito e Adson mesmo ficando no banco vão ser jogadores importantíssimos... Imagina os dois entrando no segundo tempo com fôlego total...
em Bate-Papo da Torcida > Escalação sem Jô, Mosquito merece sequência!
Em resposta ao tópico:
Ok, Jô está melhor? Sim, curiosamente depois de separar e das baladas, mas não podemos exigir que saquem o Mosquito do time sem ele ter uma sequencia boa. Não vamos nos esquecer que o tanto de animais que ele levou nas costas não está escrito nos livros, ainda mais com a perda do pai e do avô!
Eis os 11 ideal! Afinal de treinador. Médico e louco todo mundo tem um pouco!
