Gustavo Silva
Vão ficar querendo, já não bastava um Ruimero, agora dois? Ruindade em dobro não dá, chega de retrocesso.
em Mercado da bola > Irmaos Romero
Em resposta ao tópico:
O eu vi no Instagram, que os irmãos Romero querem vir para o Corinthians, e aceitam reduzir metade do salário que ganhava no San Lorenzo
EIS A PERGUNTA, vocês ACEITARIAM OS IRMAOS Romero?
- 26 votos
Não
- 16 votos
Sim