Roger Grau
em Bate-Papo da Torcida > 4 Reforços baita reforços:
Em resposta ao tópico:
As vezes vendo alguém falando qual foi o melhor dos 4 Reforços? Eu respondo
Os 4
Giuliano campeão de Libertadores
Renato Augusto campeão pelo Corinthians jogando muita bola (vai ajudar aos garotos estão chegando)
Roger Guedes novo, rápido bom de bola e o mais importante vontade de jogar no Corinthians (pediu pra ser relacionado) isso pra mim é o mais importante!
William esse dispensa comentários joga muito bola tem experiência de Europa vai ajuda muito o Guedes jogador de copa do mundo
Então lógico tem uns que tem mais história no Corinthians outro não mas os 4 são jogando pra mim de altíssimo nível todos



