Douglas Silva
Acho que vai precisar mesmo dos garotos, mas eles têm que jogar ao lado dos mais experientes e não jogar em um time todo reserva.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não pode esquecer a base
Em citação ao post:
Não vai esquecer para disputar no próximo ano precisa de um elenco e os meninos serão aproveitados.