Henrique Rufato
Sem dúvidas, irmão. Cada um com suas condições fazendo o que for possível mas vamos engajar o Corinthians e as empresas parceiras. Quem puder comprar camisa oficial de jogo, compre, quem puder comprar camisas mais simples oficiais, compre, quem puder FT faça, quem não tiver condições utilize redes sociais para engajar patrocinadores. Temos jeito pra tudo mas temos que fazer, cada um na sua! Pra cima!
em Bate-Papo da Torcida > Willian - Venda de Camisas
Em citação ao post:
Pretendo comprar uma camisa também.. Mas a maioria não vai ter condições
Não podemos esquecer disso.. A situação econômica que o Brasil vive
Quem puder, ajude - Quem não puder, de aquela moral nas redes sociais e vamo embora







