Rodrigo Castelan
Transfermarket é um chute. Esse valores aí não servem pra nada.
Não tem como fazer esse tipo de mensura, tem como fazer comparação com outros jogadores, mas mesmo assim tem variáveis como tempo de contrato, salário atual, etc..
em Bate-Papo da Torcida > Transfer market
Em resposta ao tópico:
Nosso elenco totalmente desvalorizado, Raul Gustavo jogador que vinha jogando e jogando bem vale menos que Léo Santos que não joga a séculos!



