Jeferson Silva
BOM dia nação corinthiana eu já postei aqui alguns post defendendo o Duílio então mais sou como todo torcerdo sempre querendo saber como um time como o Corinthians deixa atrasa salários ai.
A na entrevista do presidente pra gazeta esportiva o Duílio falou o porque dos atrasos dos salários não é a falta de dinheiro e o bloqueio de receita que o clube vem sofrendo direto para quem não viu a entrevista vale a pena assistir