Herberth Echeverria
E voltei muito mais forte!
em Notícias > Wiliam é do Timão!
Em citação ao post:
“Tudo estava igual como era antes
Quase nada se modificou
Acho que só eu mesmo mudei
E voltei
Eu voltei agora pra ficar
Porque aqui, aqui é meu lugar
Eu voltei pras coisas que eu deixei
Eu voltei”