Vanessa Farias
“Tudo estava igual como era antes
Quase nada se modificou
Acho que só eu mesmo mudei
E voltei
Eu voltei agora pra ficar
Porque aqui, aqui é meu lugar
Eu voltei pras coisas que eu deixei
Eu voltei”
em Notícias > Wiliam é do Timão!
Em resposta ao tópico:
Olhem só a matéria
Wiliam será apresentado na quarta-feira no aniversário do Corinthians e com a camisa 10.
Além disso ainda tem anúncio de patrocínio recorde para a camisa mais linda do mundo. Aí é demais para os cardíacos.
Agora só falta trazer o Cavani kkkkk


