Sergio Neto
Entro nesse fórum durante o jogo é ridículo... Só cornetagem
Corneta em cima de Gabriel, Roni, Luan e Jô
Fui falar para um torcer em vez de cornetar apoiar o time e o cara ficou ofendidinho
Os cara criticando Luan com 5 min de jogo... Giuliano estava mal também(primeiro tempo) e não vi os caras criticando... Po apoia o time
Fica só criticando... Cadê o apelido de torcida fiel?
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os torcedores que apoia o time?





