Márcio Rodrigues
Se não jogar com esse caras vai jogar contra quem?
em Bate-Papo da Torcida > Jô
Em resposta ao tópico:
Tá foda aturar ele ali só isso não tenho nem o que falar, 100% da nação acha o mesmo..
Mais uma coisa analisando friamente, com Renato Augusto e GIULIANO, o cara tem uma melhora de 200%...
Por tanto vamos ter calma, o time sólido na zaga e sabendo que logo logo tem GUEDES e WILLIAM, indiscutível que ele vai dar muitas alegrias pra nós.
Boa noite fiel, e VAI CORINTHIANS!