Junior Pícoli
Pra mim continua péssimo.
O jogo hoje foi horroroso.
Com esse time, vai ser igual o Abel nos urubus.
em Bate-Papo da Torcida > E o Sylvinho, hein?
Em resposta ao tópico:
E aí, galera?
Terceira vitória seguida, time tá ficando cascudo.
Alguém ai pra criticar o Sylvinho?
Ele pode sair do posto de 'estagiário' e ser efetivado?
É galera... Paciência é uma virtude mesmo!







