Christian Rosenkreutz
E o Willian chega pra jogar. Tá treinado, em forma e saudável. Te vira, Sylvinho
em Bate-Papo da Torcida > Melhor momento!
Em resposta ao tópico:
Pros reforços atuarem! Não vai ter aquela 'missão' de ter que salvar time do rebaixamento, coisa assim...chegam com um time já mais confiante e embalado, perfeito pra se adaptarem mais facilmente, sem ter que ficar acelerando processos nem nada!
VAI, CORINTHIANS!
