Breno Alberis
Três cabeceios de Borja em cima dele, não fez um desarme perdeu um lance na velocidade só não saiu o gol pq o JV fez a cobertura.
em Bate-Papo da Torcida > João Victor e Gil
Em citação ao post:
Com relação a João Vitor concordo plenamente que zagueiro, sempre jogando muito, agora onde você vou que o Gil foi mal? Fala um lance?
Vaiiiiiiiiii Corinthians