Beto Sccp
Em um país sério, ele tinha sido mandado embora por justa causa, e não ser afastado ganhando 300k por mês!
em Bate-Papo da Torcida > Danilo Avelar
Em resposta ao tópico:
Fala fiel o Danilo Avelar ainda tem vínculo com o Timão e está em fase final de recuperação, ele merece uma segunda chance no Corinthians?



